Política de Troca e Devoluções | Topp Table

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A Topp Table tem o compromisso de oferecer um atendimento de qualidade e visa garantir a completa satisfação de nossos clientes durante todo o processo de compra em nosso site. Por tanto, se você realizou uma compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não estiver satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra conforme regras abaixo:

1. Prazo para desistência da compra

Como regem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s) para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, por e-commerce ou em domicílio.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) com a respectiva Nota Fiscal, acompanhado da embalagem original e com todos os seus acessórios e não poderá em hipótese alguma apresentar indícios de uso.

2. Troca ou Devolução

Em caso do Cliente não ter ficado satisfeito com algum artigo recebido, teremos prazer em fazer a substituição, devolução ou crédito da importância correspondente.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de remessa sem uso e em perfeitas condições, em sua embalagem original sem indícios de violação ou manuseio, com seu respectivo lacre e etiqueta de identificação não violada e nota fiscal. Para a contagem do prazo de devolução, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início e incluindo-se o do final e deverá ser postado por Sedex logo após o cliente receber a encomenda. Exemplo: se o cliente recebeu a mercadoria na 2ª feira, inicia-se a contagem do prazo na 3ª feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na 2ª feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não-útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. O cliente poderá usar a mesma caixa para enviar a devolução dos artigos. O custo da postagem deverá ser arcado pelo próprio cliente.

Serão debitados do estorno eventuais taxas bancárias ou custos financeiros da operação e manuseio.

Se o motivo da devolução for uma peça com defeito que tenha escapado do nosso controle de qualidade, a troca se dará sem nenhum ônus para o cliente. A Topp Table se reserva o direito de providenciar a troca do produto, nos termos de CDC.

Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com a nossa central de atendimento: 11 3384-8888 | sac@topptable.com.br.

A devolução deverá ser enviada para Topp Table Com. de Utensílios Para Restaurantes Ltda. | CNPJ: 08.026.167/0001-33 | Endereço: Rua Prof. Atílio Innocenti, 835.

3. Troca por defeito ou vício

A avaliação de defeitos ou vícios será realizada por equipe especializada e o prazo de conclusão é de até 30 dias após o recebimento d(o) produto(s), conforme norma do CDC.

A Topp Table fará a reposição do produto defeituoso assim que confirmado o defeito. Se o produto apresentar defeito ou avaria dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data de recebimento, o procedimento para troca ou devolução seguirá o disposto no CDC. Se o problema não for solucionado no prazo de até 30 dias, o cliente poderá escolher uma das opções abaixo:

  • Troca do produto por outro igual, ou na falta de outro igual no estoque, por outro similar (Escolher produto no site e entrar em contato para verificar disponibilidade imediata para atendimento);
  • Ressarcimento referente ao valor do produto;
  • Abatimento do valor do produto numa nova compra.

O prazo médio para conclusão do tramite é estimado em 25 dias úteis após o recebimento do produto.

A troca será recusada caso se constate, entre outras hipóteses:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

4. Embalagem danificada ou erro entrega

Quando receber o(s) seu(s) pedidos de compra, certifique-se de que a embalagem esteja lacrada e em bom estado. Caso detecte violação do lacre entrem imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento: 11 3384-8888 | sac@topptable.com.br. Este mesmo procedimento deve ser adotado caso haja divergência entre o seu pedido de compra os produtos entregues.

5. Cancelamento de pedido de compra pela Topp Table

O cancelamento do pedido e a consequente não liberação dos produtos adquiridos, por iniciativa da Topp Table, será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
  • Não envio de confirmações, por e-mail caso sejam solicitadas;
  • Não pagamento do boleto bancário quando o cliente optar por esta modalidade de pagamento.

6. Restituição de valores pagos

A restituição de valores pagos na aquisição dos produtos ocorrerá na impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência de endereço de entrega como indicado pelo cliente, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por estas razões, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá no mesmo valor da compra conforme o procedimento adotado pela administradora do cartão do cliente. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

Horário de Atendimento de nossa Central de Atendimento: Segunda à sexta-feira das 8:30 às 18:00

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